Homem reage a assalto e é morto a tiros na porta de casa em Macaé

Também em Macaé, dois são presos com pistolas, munições e drogas no Engenho da Praia


Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na porta de casa, na tarde deste domingo (20), no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Os suspeitos atiraram sete vezes no homem e fugiram levando a motocicleta dele. Júlio Cesar dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No momento do crime, ele estava saindo da residência. Minutos antes, Júlio postou uma foto nas redes sociais, com a mesma roupa em que foi morto, afirmando que estava indo à um evento.

Segundo a ocorrência, o crime ocorreu na Rua José Alves de Azevedo, por volta das 14h55. Ainda de acordo com a Civil, Júlio possuía uma passagem pela polícia por ameaça. A perícia esteve no local e arrecadou estojos de munições calibre 380.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso será investigado pela 123ª Delegacia Policial (123ª DP) como latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Dois são presos com pistolas, munições e drogas no Engenho da Praia, em Macaé

Dois homens foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), no Engenho da Praia, em Macaé. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento de rotina. 
Em incursão à Rua Santa Catarina, militares avistaram dois homens em atitude considerada suspeita. Ao abordarem a dupla, eles encontraram duas pistolas calibre 9mm municiadas, sendo uma com 16 munições intactas e a outra com 17 munições também intactas, além de quatro papelotes de maconha, cinco papelotes de cocaína e R$ 123 em espécie.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. 
Eles ficaram presos na sede policial, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Categorias: Polícia Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias